segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lilith Imaculate - Cradle Of Filth





Imaculada Lilith 

Os sinos da igreja ressoavam como o dia do julgamento
Quando eles estavam fazendo amor
No cemitério tomado pela chuva
Ela fodeu ele pra valer, silhueta pelo fogo
Uma tigresa de Monsoon sobre a presa



Caia apaixonado por mim
Arraste-se de amor por mim
Babe por amor do meu balanço virulento
Eu ganho mais dominio ao passar dos dias



Imaculada Lilith



Essa deliciosa ceifadora
Seus olhos eram profundos
Atraindo-o profundamente
Até que ele se afogou
Arremessando-o na praia
Do mundo subterrâneo



Imaculada Lilith



Espécie mortal, um vinho mórbido
Para esta deusa lua negra
E liberado para esticar suas garras,
Essa bela meretriz,
Seria brutalmente premeditada



Tempestuosa, tabus desfeitos
Uma estrela brilhante sobre o mar de inumeras ondas
E uma densa névoa, uma sedutora
Liderando um perdido coração apaixonado



Imaculada Lilith



Nas torturas dos orgasmos, ela o dominou
Na altura da tempestade, o caos que eles excitaram
Queimando atrás dela em fumaça Arabesque,
Formou uma visão, quando ela chupou o seu pescoço



Victoria sorriu, com seus olhos agora dourados
Possuiu um porte real
De onipotente poder
Dos lábios molhados até suas coxas em chamas
Sua perfeita beleza e seu desejo agonizante



Caia apaixonado por mim
Arraste-se de amor por mim
Babe por amor do meu balanço virulento
Eu ganho mais dominio ao passar dos dias



Imaculada Lilith



Com o propósito único temor
Sua mente disse à ele fique
Ela caminhou pelo fogo,
Desejo em chamas,
Ela assassinou as freiras
Em maneiras tão terríveis...



Imaculada Lilith



Aquela noite nós deitamos entrelaçados no feno
Dentro de um celeiro de soldado.
Sua respiração ofegante um opiáceo,
Como em sua compreensão mais ousada.
Eu senti o cheiro de areias do deserto
As terras santas, a queda da razão
Mas somente quando eu senti o cheiro do sangue
Eu temi a sua mão gelada



Eu sou escuridão, eu sou pecado
A rainha dos desejos sexuais
Finalmente renascida para lançar minha
Sombra da fecundação sobre este mundo.
Você deve me adorar, escravizado
Por muitos amantes eu deverei ansiar,
E em retorno, eu vou com prazer preparar
Seu caminho psicopata com perolas



Por isso estive
Esperando tanto tempo para encontrar
O mais perfeito habitat perto de mim
Cujo a mente é perturbada, gelo fino,
Era como um espelho rachado, preto enfeitado,
Para escapar de vez
Quando eu finalmente usei o colar de Harmonia
Minhas maldiçoadas serpentes gêmeas



Tortuosa, deboche venceu
A atenção de imperadores, príncipes e Czares
Para o número de vitimas do seu beijo. Nenhuma alma poderia rejeitar
O avanço do seu trono de Afar



Essa rosa inglesa cresceu com traço daqueles
Quem enfeitou os haréns do Oriente
Adornada com espinhos, ela levantou os chifres
E bainhas de escarlate para os sacerdotes perdidos



Caia apaixonado por mim
Arraste-se de amor por mim
Babe por amor do meu balanço virulento
Eu cresço rapidamente ao passar dos dias



Imaculada Lilith



Essa deliciosa ceifadora
Seus olhos eram profundos
Eles atraíram-no profundamente
Até que ele se afogou
Arremessado-o na margen/praia
Do mundo subterrâneo



Imaculada Lilith



Caia apaixonado por mim
Arraste-se de amor por mim
Babe por amor do meu balanço virulento
Eu ganho mais dominio ao passar dos dias



Imaculada Lilith 



As flautas e vinho doce
Da sua voz anódina
Seu poder foi crescendo
Cada maligna hora
A verdade, O reino de Lilith
Se aproximava com o tempo.

Cradle Of Filth Lilith Imaculate(tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário